1 de janeiro de 2016

Sobre quando a vontade vence


Há muitos anos o mundo dos blogs me pegou de cheio e me deixou fascinada por ele. Quando assustei já estava criando um blog e depois já estava passando para o lado dos leitores novamente. Nunca deixei esse lado e não me arrependo porque, meu deus, que coisa boa essa de ver as fotos, ler os textos e descobrir coisas novas, né? 
No fim do ano passado descobri que a blogosfera estava me chamando novamente e a vontade de atender esse chamado nasceu e venceu.
Agora estou aqui nesse primeiro post da segunda versão deste blog que se tornou um pedacinho significante da minha vida. Quero que, sempre, a vontade de compartilhar minha vida vença os obstáculos e barreiras que irão aparecer. Quem tá comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo