13 de junho de 2014

Outros: 7 fotos de infância


Olá babies! 
Sempre achei essa ideia de blogagem coletiva e tag super legal pois só assim nos conhecemos mais. Hoje vou participar de uma blogagem coletiva, do grupo do Conspirantes, que tem por tema "7 fotos de infância"!
Vamos lá?

2005. Aniversário da minha irmã. Ela fazendo 5 e eu com 7 no colo do meu pai <3 

1999. Meu aniversário de 1 aninho.

2009. Minha família e eu. A melhor de todas pois tínhamos acabado de descobrir o timer e nem tínhamos uma câmera decente, só a do celular mesmo.

Apesar da minha cara não estar linda, amo essa foto simplesmente por minha mãe brincar dizendo: "Davi e Golias".

Escolhi essa só pelo vestido que foi bordado pela minha tia e por sinal foi o meu favorito.

Eu e minha irmã. Para nós Natal era sinônimo de sair pela cidade à procura de uma decoração natalina linda para tirarmos foto. Amo essa foto simplesmente por causa desse "efeito" que só as câmeras analógicas são capazes de fazer!

Não me pergunte o por que mas sou apaixonada por essa foto. Talvez seja o azul e branco ou até mesmo o nosso sorriso!
O que acharam da ideia da Blogagem Coletiva? Gostaram das fotos?
XOXO, Maheri.

3 comentários:

  1. Davi e Golias HAHAHAHAH adorei suas fotos <3

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho!! Sua família é linda! Adorei o post, gostei muito dessa blogagem coletiva porque, como você disse, a gente acaba conhecendo gente nova e blogs legais (como o seu). Beijos (;

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii, acho que eu quero fazer isso também :)

    ResponderExcluir

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo