8 de fevereiro de 2017

Minha mini decor de verão


Oi, oi!
Inventar "moda" nos espaços livres  do meu quarto sempre foi algo que não faltou em mim. Apesar do meu atual quarto ser pequeno e compartilhado com minha irmã, eu não deixei de por meu lado das artes em mode on nessas férias.
O tema da vez nasceu junto de 3 acontecimentos. Ficou curioso, né? Então vem comigo!


O primeiro deles foi essa moldura em amarelo que tinha sido recentemente pintada e não tinha um lugar pra ficar. Opa, não tinha mesmo porque agora tem. Peguei uma lã, esses mini prendedores e a fotinha da mana e voi lá!  um mini varalzinho do amor!


Depois que a decor ficou pronta, percebi que queria algo bem fresh/aquarelado/colorido na porta. Pra quê? Dei uma de conhecedora da arte de aquarelar e esses lindos posteres surgiram (corre lá no insta para vê-los bem de pertinho) e pra complementar a bolsa de cor mais vibrante ganhou um lugarzinho especial.


 O Alberto teve uma participação especial nessa mini decor também. Esse presentin fofo que ganhei do Leo merecia espalhar todo esse glamour pelo quarto, né? Nada como um pedestal de livros com cores super a cara do verão, uma caixinha dourada e a própria sacola do presente de fundo fazendo uma composição <3


A parede que abriga esse móvel também ganhou algumas molduras feitas de papel paraná que já haviam sido utilizadas no meu aniversário e ficou uma graça.


Para finalizar fica uma foto do ângulo que mais amo do Alberto <3 Esse efeito de espelho convexo não é máximo? 
Não esqueçam de dizer o que acharam e de se inspirarem para dar uma carinha legal no seu cantinho ;)

6 comentários:

  1. Alberto é muito fofo e eu adorei as aquarelas!
    Essa decoração tá toda uma graça. Sempre que eu tento decorar meu quarto parece que entulho ainda mais as coisas. Não sou muito boa com esse negócio de decorar. Vou te acompanhar pra pegar umas dicas.

    www.elisalecrin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elisa! Que privilégio ter você por aqui <3
      Decorar é colocar um pedaço da gente exposto, né? Acompanha mesmo, pois tenho certeza de que vai pegar o jeito rapidinho, ahaha.

      Excluir
  2. Achei que a decoração ficou ótima! vc foi bem criativa e tem mto bom gosto para decor. Mesmo dividindo o seu quarto com sua irmã acho que vale a pena dar um toque da sua personalidade, acho que assim o ambiente fica mais aconchegante, né!? :)

    Adorei conhecer seu blog Maheri! beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Seja bem-vinda <3
      Vale a pena mesclar o gosto de cada uma e dar uma personalidade dupla para o cantinho meeeesmo!

      Excluir
  3. que amor o alberto <3 achei muito fofo isso de decorar um cantinho do quarto pro verão, muito criativa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Seja bem-vinda <3
      É sempre legal dar uma cara nova e nada melhor do que mudar na vibe do momento sem perder a personalidade.

      Excluir

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo