30 de setembro de 2014

Old Blog: Recomeçar

foto by Rick

      Estou aqui para firmar um compromisso. Comigo mesma e por um tempo indeterminado.  Não quero que seja como aqueles contratos de garantia ou apólices de seguro que vencem de uma hora para outra. Quero algo firme que ao mesmo tempo possa ser flexível. Quero algo que combine com o meu jeito de viver: simples e belo.
    Dizem que todos nós devemos ter uma chance. Uma chance de recomeçar. Recomeçar algo que começamos e deixamos de lado no meio do caminho. Algo que ainda está incompleto. Quero, além de algo firme, uma chance de recomeçar o que ainda não terminei. Quero retomar de onde parei e pedir desculpas a quem ficou esperando por mim. Vou voltar e recomeçar. Recomeçar algo que ainda está incompleto. Algo que só estará completo se eu recomeçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo