6 de outubro de 2014

Looks: Jeans + Black & White


     Hey! (acho que essa será a saudação oficial aqui do blog haha!)
    Cuiabá, como sempre, anda meio louca nos últimos dias. As vezes acordo com um climinha que promete um friozinho e mais tarde os 40 °C dá as caras, bem na hora de pegar o busão e ir pra escola.
    Domingo, 28, foi um desses dias malucos  que  me deixam inspirada, tipo muito, e pra não perder tempo programei um look confortável e com a cara do domingo em questão para visitar minha vózinha <3
    O look em questão teve o meu tão amado Black&White  corações forever<3 e uma das peças que tanto tenho amado: a camisa jeans. Bora conferir?!





minha preferida :3

Escolhi a bolsa vermelha justamente pra dar um "up" e vida à composição.

 E o que amo nessa camisa é esse efeito "passei Qboa" haha.



E o "coque" apareceu mais uma vez por aqui. Excelente 'penteado' pro bad hair day!




    E só lembrando que as fotos foram tiradas pela minha irmã depois de tanta imploração!
    Ficaram lindas, não? O que acharam, babies? Gostaria de saber, lógico né! 
    Just Kiss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo