12 de outubro de 2014

Fotografia: Ainda sou criança!


Hey! 
Hoje é o famoso 12 de Outubro. O dia em que paramos pra pensar em todas as bonecas ou carrinhos, no caso dos meninos que tivemos um dia e nas travessuras que fazíamos.
Graças a Deus, meu pai ainda pergunta o que quero nessa data, não mais bonecas e sim livros, e fico feliz com isso por que ainda sou criança mesmo não demonstrando haha.
Ontem, parei pra relembrar a minha infância com as fotos que tenho em álbuns e resolvi scannear algumas para mostrar aqui. Vamos lá?!

"Franjinha" cacheada graças a minha tia :3

Mesmo sem saber já estava posando para um look do dia da noite no caso!

Sempre tive contato com a música, mas não foi o teclado ou violão que me ganharam e sim o saxofone <3

Quando olhei para esta foto comecei a imaginar o que eu estaria fazendo ali e até agora não encontrei uma resposta!

Os espelhos do Grande Templo <3

Nasci na época das analógicas e apesar da minha "cara" de fofa só gostei por causa da maneira envelhicida que a foto se encontra.

1 aninho *-*

Por último e não menos importante: A foto que amo amo amo amo! Assim mesmo, desse jeitinho. Para mim é a melhor!

Essas ainda não tinham "dado as caras" por aqui né?! O que acharam?
Ah! Lembrando que se quiserem mais tem esse post aqui <3
Just beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo