29 de novembro de 2014

Old Blog: Hey, estou no #CBA7!


   Hey! Felizes assim como eu?
   No 8 de Setembro desse ano, loguei no meu facebook e fui dar aquela conferida básica nas notificações e encontrei uma que me chamou a atenção: "F. F. mencionou você em um comentário". Cliquei e me deparei com uma foto, postada na fanpage da Prefeitura de Cuiabá, convidando a todos para o #CBA7. 
   O #CBA7, como mais tarde naquele dia descobri, era o mais novo concurso fotográfico que a prefeitura estava lançando e, como o nome sugere, duraria 7 semanas, teria 7 temas e depois teria 7 fotos de cada tema expostas no Museu do Morro da Caixa D'Água Velha. O concursos seria simples: sem inscrições, sem frescura; e o participante só precisava de uma câmera, criatividade e uma conta lá no instagram (já me segue?) e usar a #CBA7 na foto. 
   Resolvi participar. A primeira missão foi "Pôr do Sol" e participei com essa foto e essa. Na semana seguinte, o tema foi "Perspectiva" e participei novamente com essa foto. As próximas semanas? Não. O problema não foi a falta de fotos ou querer, foi a falta de um aplicativo do instagram no meu celular: as outras duas haviam sido postadas pela minha amiga (Obrigada, Carol).
   As outras 5 semanas passaram e acabei me esquecendo do concurso, correria demais.  No dia 11 de Novembro, a prefeitura postou uma foto chamando a todos para a exposição, que já estaria acontecendo naquela semana, e aí me toquei. Loguei no instagram (pelo pc mesmo) e não encontrei nenhum comentário com os dizeres: "Parabéns, sua foto foi selecionada". Não, não encontrei. Mais tarde, ao logar no facebook, encontrei esse vídeo lá. MEU DEUS!! Foi só alegria kkk e no dia seguinte, ainda descobri que uma do pôr do sol também havia sido selecionada!


   Essa foto é coisa do destino! Sim. Ela só existe por que eu e minhã irmã pegamos um ônibus "cheião" (daqueles que tem que descer quase todo mundo só pra você sair) e resolvemos descer um ponto antes do nosso. 

 
   Essa aí também tem história, meu povo e minha pova. Foi tirada em um daqueles dias em que você e suas três amigas resolvem ir fotografar lá no centrão e não encontra inspiração. Eu e a Andressa, vale ressaltar que já estávamos frustadas, olhamos para cima e vimos a nossa igreja favorita desse ângulo <3 #Amoraprimeiravista!
   Ufa! depois disso tudo, o que acharam de tudo? Legal a iniciativa da prefeitura né? Calma, calma, que essa só foi a primeira parte do post <3 Antes que eu me esqueça:

"Vá até o museu e confira essa exposição que mostra Cuiabá de um jeito totalmente inovador! A Exposição vai até 07 de Dezembro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo