19 de novembro de 2014

Old Blog: O amor refletido na natureza


E antes de tudo, uma recomendação: observe o seu mundo. Mesmo com a ajuda de uma câmera.

   Gosto dos dias em que me deixo observar o mundo ao meu redor. Atualmente esse "mundo ao meu redor" tem sido, na maior parte do dia, o IFMT.
Segunda-feira foi diferente, não no aspecto passar o dia todo na escola e sim no observar o meu mundo.    Como já sabem, o meu jeitinho de observar é com a ajuda da minha humilde e fiel amiga, A câmera, e mais uma vez ela me ajudou muito.
   Dessa vez, muito verde me chamou atenção. Flores, pinheiros e pessoas, mas foram os coqueiros (ou palmeiras?) que me chamaram a atenção. Nunca tinha visto algo assim antes, sabe? Algo vindo da naureza em si, somente a ninhada da minha cachorrinha mesmo. Então me derreti e me lembrei de que existe várias formas de amar e uma delas estava ali refletida no visor da câmera e ao vivo e a cores: voar, buscar alimento e voltar para dar proteção e auxílio àqueles que precisam. 
   Muitas vezes esses pequenos gestos da natureza nos passam despercebido e acabamos precisando de uma câmera para conseguirmos enxergar aquilo que o olho não consegue captar. Às vezes precisamos de observar esse amor refletido na natureza e lembrar, vendo os gestos ali em 'miniatura', que esse tipo de amor está presente na nossa vida também.     

 



Muito amor, não é? E o que observar o mundo não faz: somos lembrados de que somos velados e amados, coisa básica que muitas vezes esquecemos.

Um JustBeijoo <3

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, adoro passáros. De que cidade você é ? Vi que estuda no IFMT ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que adorou, Anna! Pássaros são encantadores <3
    Sou de Cuiabá, haha.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sou daqui de Rondonópolis, pertinho então ^^

    ResponderExcluir

Oie!
O que você achou do post?

© Just Maheri - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo